zaqueu Benjo.jpg

Quem é Zaqueu Benjó?

Zaqueu Benjó formou-se em Elétrica no SENAI em 1977, em seguida já em Belém, acompanhou o "boom" da construção civil, após ser aprovado no concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro, onde ficou  por 10 anos, no setor de TI e integrou a equipe técnica do projeto SIAF que implantou todo o sistema corporativo do governo federal.

Em 1988 a 2006 através da Multiservice, empresa que abrira com um amigo de trabalho do Serpro, prestou serviços para grandes empresas e consóricios em toda a região norte, incluindo Banpará, Eletronorte, Grupo Camargo Corrêa, Hidrelétrica de Tucuruí e Curuaúna, entre outras grandes companhias.

Em 2007 foi constituída a SISTECON e através dela diversos projetos foram desenvolvidos nas áreas de Engenharia Elétrica, Telecomunicações e Automação, entre eles o Datacenter da CINBESA e PRODEPA, muitas substações de energia incluindo da AGROPALMA E BIOPALMA, projetos na área de integração das redes ópticas da Prodepa e da PREFEITURA DE PARAGOMINAS.

A SISTECON tem expertise em diversas áreas de serviços especializados, como: Automação comercial e industrial, microeletrônica, comando de sistemas de potência, entre outros.

Hoje oferecemos todo nosso know-how e oferecemos tranquilidade para pessoas físicas e jurídicas que precisam de excelência e confiabilidade na prestação de serviços.